top of page

Teaser Pantanal Poética concorre à premiação Voz dos Cidadãos


O Teaser Pantanal Poética é um dos selecionados, concorrendo à premiação, no Festival Voz dos Cidadãos, que ocorre durante o 8º Fórum Mundial da Água (18 a 23 de março). O Teaser do documentário Pantanal Poética, mostra o encontro de cientistas, ativistas e artistas do Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Holanda em uma jornada pelas águas do rio Paraguai que resultou em compartilhamento de conhecimentos e encantamentos para a conservação do Pantanal.

A Voz dos Cidadãos é uma categoria do Filmambiente Festival. A proposta é que qualquer pessoa possa enviar vídeos curtos, com rápida produção, podendo ser mesmo do celular, de até quatro minutos. Na Exposição do Fórum Mundial da Água, em Brasilia/DF, há um espaço dedicado a filmes produzidos pelas comunidades ao redor do mundo, tendo como tema compartilhamento de água.

Para o 8º Fórum Mundial da Água, 110 filmes, de 26 países foram selecionados e estão sendo exibidos em salas temáticas ao longo do evento. A votação é feita pelo público e os seis mais votados serão premiados.

Os resultados serão apresentados a partir do dia 23 de março. Para votar no teaser do Pantanal Poética acesse o link abaixo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page